Equipe da Secretaria de Meio Ambiente realiza poda de árvores próximo ao CEPROG

29 de abril de 2021 - 13:29 | Imprimir

Para manutenção do serviço, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a poda de árvores no bairro Monte Castelo, próximo ao Colégio Estadual Professor Rômulo Galvão (CEPROG).

A Secretária de Meio Ambiente Sabrina Rampinelli explicou que o serviço que vem sendo realizado para manutenção é fundamental para segurança da população e saúde das árvores: “O trabalho de poda é de grande importância para garantir mais segurança no trânsito, para os pedestres e também para a saúde das árvores”.

O trabalho foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura que fez o recolhimento dos resíduos.

A solicitação de serviço deve ser encaminhada à sede da Secretaria para avaliação da realização do trabalho. O endereço é Rua José Adailde, n°119, Jardim Caraípe e o telefone de contato (73) 3011 -2777.