Equipe da Secretaria de Habitação faz gestão documental do arquivo da Pasta

29 de julho de 2021 - 08:31 | Imprimir

Uma ação para garantir a organização documental da Secretaria Municipal de Habitação. A equipe da Pasta atuou durante esta semana no trabalho de catalogação e manunteção dos documentos da Pasta.

De acordo com a Secretária da Pasta Gabriela de Oliveira a gestão documental é de extrema necessidade para respaldar o município sobre programas e benefícios que já foram concedidos aos cidadãos Teixeirenses: “A gestão de dr. Marcelo está trabalhando para organizar os setores, que encontramos em total abandono, principalmente no que diz respeito aos arquivos. Seja pela falta deles ou pela desorganização.
É um acervo de extrema importância, pois dá respaldo ao município sobre todos os programas e benefícios que já foram concedidos aos cidadãos Teixeirenses”.

Ela reforçou que o serviço será intensificado até que todos os documentos estejam organizados: “A equipe de Habitação está empenhada em organizar os papéis, condicioná-los em novas pastas de arquivos e etiquetar de forma funcional, para facilitar a localização quando algum documento for solicitado pela população de Teixeira de Freitas.”