Equipe da Prefeitura de Teixeira de Freitas vai até Cariacica para conhecer sistema de agendamento de consultas

14 de dezembro de 2021 - 12:34 | Imprimir

Com objetivo de trazer ideias para garantir melhorias para a saúde do município, a equipe da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas esteve nesta segunda-feira (13) no município de Cariacica, localizado na Grande Vitória, para conhecer o sistema de agendamento de consultas.

Estiveram presentes a secretária de Saúde Cristiane de Almeida, o chefe de Gabinete Wemerson Salles, a diretora do Complexo Regulador, Rose Curvelo e diretor da Atenção Básica Danilo Ricardo. Eles foram recebidos pelo subsecretário Teófilo Teixeira Dias.

O chefe de Gabinete Wemerson Salles explicou que conhecer estes exemplos trazem inúmeros benefícios para população: “Estamos com nossa equipe a pedido do prefeito Dr. Marcelo Belitardo para vivenciar como é realizado o sistema de agendamento de consultas de Cariacica para trazermos exemplos para Teixeira de Freitas”.