Equipe da Administração Municipal realiza visita técnica para reestruturação da administração de Duque de Caxias

3 de fevereiro de 2021 - 14:57 | Imprimir

Prefeitura de Teixeira de Freitas se fazendo presente também nos distritos. A equipe da Secretaria de Administração da PMTF, liderada pelo secretário, Marcelo Matos, realizou uma visita técnica à administração distrital de Duque de Caxias na tarde desta segunda-feira (01/02).

A administradora distrital, Sra. Shirley, apresentou à equipe da PMTF as estruturas e foi dado início ao planejamento de melhoria do processo de trabalho e revitalização dos espaços.

Segundo o secretário de administração, Marcelo Matos, uma licitação para a reforma do escritório administrativo, compra de móveis e computadores será feita. “Identificamos que o local está com uma estrutura precária, mas já teremos a solução para dar mais condições de trabalho à administração do distrito”, disse. Ainda segundo o secretário, será feita uma visita como essa em todos os outros distritos.