Entrega de títulos dominiais para teixeirenses ocorre na próxima segunda (04)

30 de novembro de 2023 - 10:17 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Habitação, realizará mais uma entrega de títulos dominiais para moradores dos bairros Colina Verde, Liberdade I e Liberdade II na próxima segunda-feira (04), às 16 horas, no auditório da Secretaria de Administração (localizada na Avenida João Paulo II, n° 688, bairro Vila Caraípe).

A ação é resultado do cadastro socioeconômico dos moradores das respectivas regiões por equipes da pasta, a fim de  legalizar o imóvel do cidadão que está localizado em área pública pertencente ao município. Com isto, o município garante a propriedade definitiva ao cidadão. Futuramente, mais títulos serão entregues aos teixeirenses cadastrados, à medida que os processos judiciais são concluídos.