Drive-Thru: Secretaria de Saúde irá vacinar idosos de 60 anos ou mais nesta terça-feira (6)

5 de abril de 2021 - 10:51 | Imprimir

Com a faixa etária ampliada para idosos de 60 anos ou mais, nesta terça-feira (6) a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais um Drive-Thru de vacinação contra Covid-19 na UFSB, ao lado da Policlínica.

Nesta ação, serão ao todo 400 doses disponibilizadas para Dose 1 das 8 às 12h, ou até o fim do estoque. O drive é apenas uma das modalidades de vacinação, que auxilia na logística e promove um maior alcance de pessoas.

É obrigatório levar o RG e o CPF originais. mas o cartão do SUS e o cartão de vacinação são opcionais. Lembrando que a Secretaria de Saúde fez uma parceria com o Corpo de Bombeiros e agora recebe nos drives doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. A Campanha Quarentena Solidária objetiva ajudar quem está em situação de vulnerabilidade agora na pandemia da Covid-19. Se puder, colabore.