Drive para vacinar idosos de 80 anos ou mais contra a Covid-19

6 de março de 2021 - 17:34 | Imprimir

Nesta quinta-feira (11), idosos de 80 anos ou mais poderão ser vacinados contra a Covid-19 em mais um drive-thru organizado pela Prefeitura Municipal. A ação será na UFSB, ao lado da Policlínica, das 8h às 11h30, ou até o fim do estoque. Essa é a vacinação de dose 1, direcionada aos idosos nascidos a partir de 11/03/1941, que ainda não estavam no grupo para o qual o imunizante foi disponibilizado, ou para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de tomar a vacina.

É obrigatório levar o RG e o CPF, mas o cartão do SUS e o cartão de vacinação são opcionais. O drive é apenas uma maneira de conseguir ofertar a vacina de forma mais rápida e segura, mas os idosos também poderão ser vacinados em postinhos de saúde, seguindo a agenda organizada pela Secretaria de Saúde.