Drive para Trabalhadores da Educação do Ensino Regular com 18 anos ou mais acontece nesta quarta (9); UBS irão vacinar com 55 anos ou mais

8 de junho de 2021 - 11:24 | Imprimir

Nesta quarta-feira (9) a vacinação de DOSE 1 para trabalhadores da educação do Ensino Regular ativos com 18 anos ou mais ocorrerá em formato de Drive-Thru e para pedestres na UFSB. Serão 300 doses distribuídas a partir das 8h.

Já nas UBSs poderão receber a dose 1 de vacinação pessoas com 55 anos ou mais que não estejam nos grupos prioritários, nos horários de 7h às 10h30 da manhã.

No período da tarde serão aplicadas as doses 1 para trabalhadores da saúde, grupos de comorbidades e Trabalhadores da Limpeza Urbana (garis) que tenham realizado o agendamento prévio. A aplicação será feita na UFSB.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

TRABALHADORES DA LIMPEZA

Para os trabalhadores da limpeza urbana será necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e contracheque.

TRABALHADORES DA SAÚDE E COMORBIDADES

Para os trabalhadores da saúde e grupos com comorbidades, é preciso RG e CPF, comprovante de residência e os documentos que foram enviados no pré-cadastramento pelo site da prefeitura.

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Para os trabalhadores da educação da rede pública será necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, cartão de vacinação e contracheque.
Para trabalhadores da educação da rede privada: RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, cartão de vacinação, contra cheque, carteira de trabalho, contrato ou declaração de atividade.

No caso de professores sócios é necessário a apresentação de autodeclaração (modelo anexo), pró labore e contrato social.