Drive para pessoas com 24 anos ou mais; Gestantes e Puérperas nas UBS

10 de agosto de 2021 - 08:36 | Imprimir

Nesta quarta-feira (11), serão vacinados em drive para carros e pedestres na UFSB pessoas com 24 anos ou mais. A ação organizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, acontece das 8h às 14h e serão 1300 doses disponíveis. A distribuição das senhas acontece às 8h.

Ainda na quarta-feira, serão vacinadas Gestantes e Puérperas. Serão 50 doses por unidade. A ação acontece das 7h às 10h30, nas UBS Teixeirinha e Centro. É preciso laudo médico liberando as gestantes para vacinar.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.