Drive para pessoas com 21 anos ou mais vacinam 1300 pessoas em Teixeira de Freitas

16 de agosto de 2021 - 11:41 | Imprimir

Foram mais de 1300 pessoas com 21 anos ou mais vacinadas contra Covid-19 no último drive-thru para veículos e pedestres em Teixeira de Freitas. A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu na UFBS neste domingo (15).

A ampliação da faixa etária trouxe muita alegria para quem aguardava a sua vez de receber a primeira dose do imunizante, como Sâmilla Gomes: “Estava muito esperançosa, esta vacina significa muito para a nossa geração e agora chegou a minha vez, devemos nos vacinar e garantir esta proteção”.

A primeira dose da vacina contra Covid-19 garante a início da imunização, mas é fundamental tomar a Dose 2: “Pedimos a todas as pessoas que chegarem no prazo de tomar sua Dose 2, volte ao sistema e complete sua imunização”, chamou atenção o diretor em Saúde Sandro Calefi.