Drive: Duas mil doses contra Covid-19 para todas as pessoas com 18 anos ou mais nesta terça (24)

23 de agosto de 2021 - 16:06 | Imprimir

Para ampliar o acesso à vacina contra Covid-19, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas ampliou a oferta do imunizante para todas pessoas com 18 anos ou mais no drive desta terça-feira(24) na UFSB.

Ao todo, serão aplicadas 2 mil doses numa ampla ação.O drive para veículos e pedestres começa às 8h e seguirá até às 14h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.