DOSE 1: Drive Thru para vacinar Trabalhadores de Força e Salvamento, Educação, Motoristas e Cobradores acontece nesta terça-feira (04)

3 de maio de 2021 - 18:04 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a realização de mais uma ação para vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizadas 400 doses para o Drive-Thru nesta terça-feira (04) para vacinar com a DOSE 1 os trabalhadores da Força de Segurança e Salvamento de 40 ou mais, da Educação do Ensino Regular com 40 anos ou mais e Motoristas e Cobradores de transportes coletivos, rodoviários de passageiros urbanos, intermunicipais e interestaduais com 50 anos ou mais. A ação acontece na UFSB, das 8h às 11h30h. Para esta ação, serão vacinados também os que estiverem sem veículo.

Documentação Necessária:

Para comprovar o vínculo, é fundamental que os trabalhadores estejam munidos de alguns documentos de identificação. Lembrando que o comprovante de residência deve estar no nome do trabalhador que será vacinado.

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA (40 anos ou mais):

Contracheque de Março/Abril de 2021

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA REDE PRIVADA (40 anos ou mais):

Carteira de Trabalho
Contracheque de Março/Abril de 2021;

PROFISSIONAL DE FORÇA E SEGURANÇA (40 anos ou mais):

Carteira de Identificação Funcional
Comprovante de Residência
Cadastro de Pessoa Física (CPF);

MOTORISTAS E COBRADORES DE TRANSPORTES COLETIVOS, RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS (50 anos ou mais):

Comprovante de Residência;
Contracheque de Março/Abril de 2021;
Carteira de Trabalho com Registro da função exercida

Para mais informações entre em contato pelo número da Vigilância Epidemiológica (73) 3011-2779.