Dia do Servidor Público: Prefeitura celebra e valoriza profissionais essenciais ao crescimento de Teixeira de Freitas

28 de outubro de 2023 - 08:00 | Imprimir
(Foto: Marley Ribeiro)

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, não apenas homenageia os profissionais que dedicam suas vidas a serviços essenciais à população, mas também destaca o papel fundamental que desempenham no funcionamento e desenvolvimento da comunidade local.

Saúde, educação, segurança, meio ambiente e assistência social são algumas das áreas nas quais esses profissionais atuam, com o intuito de garantir que os direitos e necessidades dos cidadãos sejam atendidos de forma eficaz e justa.

Reconhecendo seu comprometimento e dedicação, a administração pública investiu em inúmeros benefícios para o crescimento pessoal e profissional dos servidores, como: Auxílio-Alimentação, gratificação a cargos escolares e uniformes e acessórios de trabalho padronizados, além de oficinas e treinamentos profissionalizantes.

Este é momento oportuno para celebrar e refletir sobre a importância desses profissionais no município. Eles são a espinha dorsal do serviço público e desempenham um papel essencial no bem-estar dos teixeirenses. Ao valorizar seus esforços, investir em seu desenvolvimento e promover uma relação de colaboração com a população, a gestão atual constrói uma Teixeira de Freitas mais forte e próspera.