Dia do Diretor: Prefeitura parabeniza estes profissionais da educação que atuam na Rede Municipal

12 de novembro de 2021 - 11:10 | Imprimir

Dia 12 de novembro é comemorado o dia do Diretor Escolar e a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza os cerca de 104 profissionais, entre diretores e vice-diretores, que atuam nas escolas e creches da rede municipal.

O diretor escolar tem papel de grande importância nas escolas, com a responsabilidade de administrar o funcionamento geral da unidade educacional, nos âmbitos administrativo, financeiro e pedagógico.

A secretária de Educação professora Regiane Chuaith enfatiza o compromisso desses profissionais: “Para o funcionamento do ambiente escolar, o diretor é peça fundamental, parabenizamos cada um deles pelo empenho em nossas unidades”.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo também faz questão de agradecer pela dedicação dos diretores e vice-diretores: “Obrigada a cada profissional comprometido com nossos estudantes da rede municipal, com as novas escolas e com o nosso município”.