Departamento de Trânsito realiza capacitação para atendimento das ocorrências com vítimas

4 de outubro de 2021 - 20:29 | Imprimir

Nesta segunda-feira (4), Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, realiza curso de capacitação para atendimento das ocorrências com vítimas. A capacitação foi com a coordenadora do Cicom/Extremo Sul, capitã Marion Santos Souza Da Costa.

A diretora do Departamento de Trânsito Geziane Barros Muniz Teles reforçou que capacitações como esta são de grande importância:

“Visamos segurança e cidadania em nossas ações e estas capacitações são essenciais para garantir que os nossos servidores estejam aptos. Sempre firmamos parcerias que nos ajudam também neste processo”.