Defesa Civil informa sobre ocorrências nos bairros durante a chuva em Teixeira de Freitas

8 de dezembro de 2021 - 13:53 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Segurança, e Defesa Civil informam sobre ocorrências que foram atendidas no município desde a noite desta terça-feira (7). Por conta da chuva de cerca de 140 mm, diversos locais desabaram e precisaram do atendimento realizado pelo setor.

Entre as ocorrências registradas pela Defesa Civil estão duas casas que desabaram no bairro Caminho do Mar I, uma casa desabou no bairro Colina Verde, um muro no Residencial Antônio Costa Filho e muro de uma casa localizada no MontSerrat 2.

Além disso, muitas casas foram invadidas pela água e os móveis foram todos perdidos. Além ds Defesa Civil, a Secretaria de Infraestrutura tem usado seus caminhões para dar suporte a essas famílias. A Prefeitura reforça a importância das pessoas não ficarem em locais de risco neste momento e procurarem os pontos de apoio ofertados, Escola Antonio Chicon, na Avenida São Paulo, e Escola José Félix Correia, bairro Nova América.

Para mais informações e qualquer necessidade, entre em contato com a Defesa Civil através do número (73) 3011.2751