Defesa Civil faz visita técnica em imóveis e atua na manutenção de sinalização de segurança em área de risco

24 de junho de 2021 - 13:05 | Imprimir

A Secretaria de Segurança e Cidadania, através do departamento de Defesa Civil – DC, em ação preventiva realizou nesta semana visitas técnicas para avaliação de riscos em imóveis do município.

O objetivo é avaliar as condições e as anomalias existentes nas edificações dos locais visitados.
Na ação, os agentes da Defesa Civil fizeram vistorias em prédios nas ruas Rua Raquel de Queiroz, bairro Colina Verde, e Rua Nova Esperança – no Tancredo Neves – atendendo solicitação direta da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Outra ação da Defesa Civil realizada nesta semana são as visitas nas áreas de riscos para fiscalizar e dar manutenção nas placas de sinalizações da campanha permanente de prevenção a afogamento, riscos de acidentes no gabião e outras áreas onde é proibido construir.

Para quem deseja acionar a Defesa Civil – (73) 3011-2751