DECRETO 740.2021: Decreto flexibiliza medidas de restrição ao enfrentamento ao novo coronavírus

1 de julho de 2021 - 10:09 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas flexibiliza e prorroga, até o dia 16/07/2021, as medidas de restrição ao enfrentamento ao novo Coronavírus (covid-19), no âmbito do município de Teixeira de Freitas.

Entre as medidas que tiveram alteração:

A medida de restrição de locomoção noturna, que passa agora a valer no horário das 23h às 5h.

A celebração de cultos e realização de reuniões nos templos religiosos ficam estendidos até às 22h30min

O funcionamento de academias de ginásticas fica estendido até às 22h30min, observando os seguintes requisitos

As atividades de comércio de rua, bares, lanchonetes e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, poderão funcionar até às 22h30min

Os serviços de entrega em domicílio(delivery) de alimentação e bebida alcoólica terão seu funcionamento estendido até às zero horas.

Permanecem suspensos, por tempo indeterminado, o funcionamento dos estabelecimentos do tipo: boates, danceterias, bailes, baladas, casas de shows e espetáculos de qualquer natureza.

Confira o decreto na íntegra