Cras mais perto de você: Santo Antônio recebe ações da Secretaria Municipal de Assistência Social

22 de junho de 2021 - 11:42 | Imprimir

As ações do projeto Cras mais perto de você continuam em Teixeira de Freitas. Nesta terça-feira (22) foi a vez do Distrito de Santo Antônio receber a iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social que visa, principalmente, descentralizar serviços e aproximar a população dos programas sociais.

“Este projeto tem sido muito importante, estamos trazendo serviços que são disponíveis para nossa população, aproximando as ações de quem mais precisa, garantindo mais dignidade as pessoas”, destacou a Secretária de Assistência Social Carla Rodrigues.

São disponibilizados serviços do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família), concessão de Benefícios Eventuais, orientações Passe Livre Intermunicipal, Interestadual e Municipal, BPC, Carteira do Idoso, CadÚnico/Bolsa Família. Os atendimentos foram realizados pela equipe do Cras Liberdade.

A próxima ação acontece no Duque de Caxias, nesta quarta-feira, dia 23, na Escola Dom Pedro, das 8h às 12h e das 13h às 15h.