CRAS Mais Perto de Você ocorre em Santo Antônio na próxima terça (18); saiba quais são os documentos necessários

12 de julho de 2023 - 15:26 | Imprimir

Na próxima terça-feira (18), a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas levará o “CRAS Mais Perto de Você” à comunidade de Santo Antônio. O projeto, cujo objetivo é aproximar a população das ações e serviços ofertados pela administração pública, será realizado na Escola Municipal João Alves de Macedo.

Serão disponibilizadas ações como: atendimento e atualização para acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC); concessão de Passe Livre para gestantes, idosos e pessoas com deficiência; além da inclusão e atualização do Cadastro Único.

Para a realização do Cadastro Único, é necessário comparecer à ocasião com os documentos pessoais de todos os membros da família; RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento,  além do comprovante de residência atualizado e declaração escolar dos menores de idade.

Informações sobre o atendimento

Local: Escola Municipal João Alves de Macedo