Covid-19: Teixeira de Freitas atinge 100% da meta de vacinação da primeira dose e já está apta a receber novas doses

12 de março de 2021 - 14:30 | Imprimir

Com as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, após as mudanças de meta para recebimento de novas doses da vacina contra Covid-19, Teixeira de Freitas atingiu nesta sexta-feira (12) a meta de 100% de vacinação para a primeira dose de acordo com as que estavam disponíveis para o município.

A informação já foi atualizada no sistema do Governo do Estado e Teixeira de Freitas já está apta a receber novas doses de vacina contra Covid-19.

A Secretaria de Saúde informa ainda que no início da próxima semana segue a vacinação da segunda dose de quem já recebeu a primeira. Com as novas doses que serão recebidas, será dada continuidade à primeira dose dos idosos de 75 anos ou mais, e conforme novas doses forem recebidas, o calendário de vacinação irá avançar.

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA