Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde realizará o pré-cadastramento de pacientes com comorbidades.

21 de abril de 2021 - 16:07 | Imprimir

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que o pré-cadastramento de pessoas com comorbidades já está disponível online. As comorbidades autorizadas para vacinação foram: Síndrome de Down, Transplantados, Imunossuprimidos. Com o intuito de facilitar o acesso, a equipe disponibiliza um formulário online para preenchimento.

Conheça o protocolo para a realização do pré-cadastro:

1. Ter mais de 18 anos;
  2. Acessar o link (https://forms.gle/cNazCVN5WFBpLtKn8)
  3. Preencher todos os dados solicitados;
  4. Anexar o laudo médico em formato PDF

No laudo médico que será anexado deve constar a descrição da condição de comorbidade, o médico assistente deverá especificar a condição de imunossuprimido pela doença ou pelo medicamento, expressando claramente a condição de imunossupressão do paciente no laudo. Após análise do pré-cadastro, o agendamento para a vacinação será realizado. O paciente deverá comparecer no dia da vacinação portando RG, CPF, Cartão do SUS e o laudo médico original contendo o carimbo médico, com CRM, o nome do profissional legível e a assinatura. Serão aceitos laudos de até seis meses, e o mesmo ficará retido.