Covid-19: Pessoas com 23 anos ou mais serão vacinadas em ação nas escolas

11 de agosto de 2021 - 08:39 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (12) ação de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 23 anos ou mais nas Escolas Municipais:

Escola Municipal São Lourenço – R. da Bandeira, 141 – São Lourenço
Escola Municipal Prof. Schneider Cordeiro Correia- R. Nova América, 395 – Nova América
Escola Municipal Bela Vista – Rua Itália, 588
Escola Municipal Manoel Cardoso Neto- R. Ipiranga, 26 – Centro
Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo De Oliveira– Avenida Aurélio Viana

A ação acontece das 7h30 às 12h30. A distribuição da senha acontece às 7h30.

Na UBS Ulisses Guimarães terão 80 doses para vacinar pessoas com 23 anos ou mais. Das 7h30 às 10h30.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.