Covid-19: Final de semana tem operação intensificada pela Secretaria de Segurança

9 de março de 2021 - 13:23 | Imprimir

No último final de semana, entre os dias 5 e 7 de março, foi intensificado o trabalho de fiscalização em Teixeira de Freitas. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, através do Departamento da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito com apoio da Polícia Militar, com o objetivo de controlar a disseminação da Covid-19 no município.

As ações realizadas visam o cumprimento dos Decretos vigentes que indicam o Toque de Recolher a partir das 20h, além das medidas de distanciamento social, uso de máscaras e álcool 70% nos estabelecimentos.

Ainda durante o trabalho, é feita a conscientização sobre a importância do cumprimento dos Decretos Municipal e Estadual que estão em vigor sobre os horários a serem seguidos e medidas de protocolos sanitários que são obrigatórias, com objetivo de controlar o surgimento de novos casos da Covid-19 e manter o funcionamento do comércio.