COVID-19: Decreto mantém flexibilização de medidas em Teixeira de Freitas

14 de janeiro de 2022 - 15:45 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas emitiu um novo decreto indicando as medidas de restrição ao enfrentamento da calamidade pública de saúde decorrente ao Coronavírus (Covid-19), com validade até o dia 27 de janeiro.

O decreto mantém a revogação de medidas restritivas de locomoção noturna, chamado de “toque de recolher”, que vedavam a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias públicas, equipamentos, locais e praças públicas no município de Teixeira de Freitas.

Os eventos estão liberados, desde que as pessoas utilizem máscara, seja disponibilizado álcool 70 na entrada e haja limitação de ocupação máxima de 50% da acomodação do local. Bares, restaurantes e demais estabelecimentos onde haja consumo de comida e bebida, seguem as indicações de distanciamento entre as mesas e atendimento apenas das pessoas sentadas.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas reitera que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou e as medidas no decreto são pensadas para garantir a saúde da população. Semanalmente, é disponibilizado no site o cronograma completo de vacinação, tanto contra Covid quanto contra Influenza (gripe).

O decreto completo está disponível no link