Covid-19: Blitz educativa realizada pela Guarda Municipal reforça conscientização

30 de março de 2021 - 11:56 | Imprimir

Com material informativo, entrega de máscaras e apoio de outros órgãos municipais, a Guarda Municipal vem dia a dia reforçando as ações de conscientização contra Covid-19. Nesta segunda-feira (29), com apoio do Departamento de trânsito e Vigilância Sanitária, foi realizada mais uma blitz educativa.

O diretor Adjunto da Guarda Municipal, Jean Santos, explicou que as ações vêm para essa soma de esforços para garantir as medidas de segurança contra Covid-19: “Estamos entregando panfletos educativos, máscaras e falando sobre a importância de manter todos os cuidados para garantir os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e de álcool 70”.

Além destas Blitzes, à noite, a Guarda Municipal realiza rondas em parceria com a Polícia Militar no perímetro urbano, pois há a determinação para que não haja circulação de pessoas entre 20h e 5h da manhã.