Corujão da Saúde: mais uma edição do projeto ocorre na próxima quinta (29); saiba mais

28 de setembro de 2022 - 16:23 | Imprimir

Na próxima quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde e do Complexo Regulador, promove mais uma edição do Projeto Corujão da Saúde no Ambulatório Central, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 220, no Centro. A ação, que ocorrerá das 17:30 às 21 horas, tem o intuito de diminuir as filas de atendimento de exames e outras especialidades no município.

Serão ofertados os serviços das áreas de Ginecologia, Ultrassonografia, e Otorrinolaringologia. Será oferecida, também, a vacinação para a covid-19, confira as doses oferecidas:

Vacinação para adultos (100 doses disponíveis)

• Dose 3: para maiores de 12 anos vacinados com Dose 2 até 29/05/2022
  • Dose 4: para maiores de 20 anos vacinados com Dose 3 até 29/05/2022

Pfizer pediátrica (50 doses disponíveis)

• Dose 1: para crianças de 5 a 11 anos
  • Dose 2: para crianças de 5 a 11 anos vacinadas com D1 até 28/07/2022

Importante ressaltar que os atendimentos feitos foram agendados previamente com os pacientes por telefone. Para poder usufruir das próximas ações do Projeto Corujão, recomenda-se que os cidadãos teixeirenses entrem em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa para o agendamento de consultas.