Consulta Pública sobre o Referencial Curricular Municipal acontece até dia 20 de novembro

17 de novembro de 2020 - 16:08 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação, convida educadores e a comunidade em geral para participar da Consulta Pública sobre o Referencial Curricular Municipal entre esta terça (17) e sexta-feira (20).

Serão apresentados os Textos Introdutórios e Organizadores Curriculares Preliminares da Consulta Pública do Referencial Curricular de Teixeira de Freitas.

Confira o passo a passo para aprovação dos Textos e Organizadores:

1 – Acesse: https://sites.google.com/view/referencial-curricular-teixeir/
2 – No menu superior clique em CONTRIBUIÇÕES
4 – Clique no link de acesso dos formulários das Etapas e/ou Modalidades
3 – Leia os Textos e/ou Organizadores
5 – Preencha o formulário e clique em enviar.