Consulta pública para projeto de iluminação pública em Teixeira de Freitas ocorre até o dia 31 de dezembro; saiba como participar

4 de dezembro de 2023 - 12:20 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

Entre os dias 30 de novembro e 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realiza uma consulta pública para apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) destinada à concessão dos serviços de iluminação pública no município de Teixeira de Freitas.

O projeto de PPP é desenvolvido pela administração pública com assessoria técnica da Caixa e apoio financeiro do Fundo de Apoio a Concessões e Parcerias (FEP Caixa), com coordenação da Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos da Casa Civil da Presidência da República e apoio do Ministério das Cidades. O investimento abrange a instalação, melhoramento, desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.

Mais de 17,5 mil pontos de iluminação pública serão modernizados sem custos adicionais aos cidadãos, com a execução de serviços mais eficientes, redução de impactos ambientais, maior sensação de segurança, revitalização de áreas públicas e estímulo ao desenvolvimento econômico — criando uma cidade mais segura, sustentável e atrativa para os teixeirenses.

Clique aqui para acessar o formulário da consulta pública e enviar perguntas e complementações. Mais informações sobre o projeto de PPP podem ser acessadas clicando aqui.