Construção de praça em bairro de Teixeira de Freitas avança; veja fotos

1 de março de 2023 - 10:35 | Imprimir
Construção de praça no bairro Ulisses Guimarães (Foto: Wesley Morau)

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas dá continuidade com a construção da praça do bairro Ulisses Guimarães, executado com mão-de-obra própria da administração pública.

Atualmente, a equipe responsável pelo serviço atua no calçamento da praça a partir do piso intertravado tipo ossinho. Tal material se caracteriza pela durabilidade, resistência e uso imediato após instalação.

Esta praça será localizada na rua Formosa, ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Ulisses Guimarães. O espaço contará com 5 boxes que serão utilizados por comerciantes, parque infantil e mesa de ping pong. Mais um investimento para beneficiar a população local com uma área voltada ao lazer da comunidade.