Construção de creches municipais estão em fase final; veja fotos

25 de outubro de 2022 - 14:40 | Imprimir
Construção da creche do bairro Liberdade II (Foto: Wesley Morau)

Por meio da Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas prossegue com a execução das obras de creches municipais em diversos bairros da cidade. No momento, as equipes atuam no bairro Liberdade II e no Residencial Ramalho.

A creche do residencial Ramalho está em etapa de finalização da cobertura, pintura, instalações elétricas, forro, revestimento cerâmico, dentre outros serviços. Já a creche do bairro Liberdade II está em fase de acabamento, com conclusão prevista para os próximos dias. Os projetos são do modelo do Proinfância do Tipo 1, que conta com 10 salas para crianças de 0 a 5 anos.

Estas obras deveriam ter sido concluídas nas últimas gestões, visto que foram viabilizadas através de convênio com o Governo Federal nos anos de 2013 e 2014. A administração pública atual dá continuidade ao serviço com recursos próprios do município para que tais estruturas não seguissem abandonadas.