Construção da Praça Joana Angélica avança; veja fotos

19 de abril de 2024 - 16:07 | Imprimir
Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem)

A geração de novos espaços de encontro, lazer e geração de renda tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas: após a entrega da Rua Gourmet, na Praça da Bíblia; e da Praça Maria Rosa de Brito, no bairro Ulisses Guimarães, a administração pública atual também prossegue com a construção da Praça Joana Angélica, no bairro São José.

No momento, a equipe responsável executa o paisagismo, a pintura das estruturas e a construção do quiosque. A pista de skate, tão esperada pelos teixeirenses, está parcialmente concluída. Além dos ambientes mencionados, a praça também terá academia de calistenia para musculação, estacionamento, banheiros públicos e palco para atividades culturais.