Confira programação da segunda fase dos Jogos Estudantis da rede municipal de Teixeira de Freitas

11 de maio de 2023 - 14:00 | Imprimir
Jogos Estudantis do dia 10 (Foto: Wesley Morau)

Entre os dias 10 e 19 de maio, ocorrerá a segunda fase dos Jogos Estudantis da rede municipal de Teixeira de Freitas. A abertura, nesta quarta-feira (10), foi sediada na Escola Municipal São Lourenço e competiram as Escolas Igualdade e Justiça, Joaquim José, Sheneider Cordeiro e São Lourenço.

Abrangendo as modalidades futsal, queimada, handebol e xadrez, a competição tem como objetivo oportunizar a participação e integração dos estudantes das diferentes unidades de ensino. A primeira etapa dos jogos aconteceu nas instituições públicas de ensino em uma competição interna, onde os estudantes foram selecionados para esta segunda fase.

As torcidas das escolas estavam animadas pela vitória de seus times. Não poderiam faltar os famosos gritos de guerra para incentivar os competidores. As atividades esportivas continuarão tendo outras instituições da rede como nucleação. Os jogos finais serão nos dias 01 e 02 de junho.

As torcidas das escolas estavam bem animadas e torcendo pelos atletas em quadra. Não poderia faltar os famosos gritos de guerra para incentivar os competidores. As atividades esportivas continuarão tendo  outras escolas da rede como nucleação. Os jogos finais ocorrerão nos dias 01 e 02 de junho.

Confira programação completa:

QUARTA-FEIRA (10)

Nucleação 1

Local: Quadra da Escola Municipal São Lourenço

Escolas Municipais participantes: São Lourenço, Sheneider, Joaquim José de Almeida, Igualdade e Justiça

Matutino: 7h30 às 10h30

SEXTA-FEIRA (12)

Nucleação 2

Local: Quadra da Escola Municipal Clélia das Graças

Escolas Municipais participantes: Clélia Das Graças, Gessé Inácio, São Geraldo, João Mendonça

TERÇA-FEIRA (16)

Nucleação 3