Confira cronograma para inscrições nas creches municipais de Teixeira de Freitas

17 de outubro de 2023 - 10:25 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Educação, informa que estarão abertas as inscrições para o ingresso nas creches municipais conforme cronograma abaixo:

Infantil I (para crianças de 1 ano): 23 a 27 de outubro;

Infantil II (para crianças de 2 anos): 30 e 31 de outubro; e 01 e 06 de novembro;

Infantil III (para crianças de 3 anos): 07 a 10 de novembro.

Pais, mães ou responsáveis interessados devem comparecer à creche de interesse em posse da certidão de nascimento ou identidade da criança a ser matriculada, identidade dos responsáveis e comprovante de renda atual.

Importante ressaltar que nem todas as creches do município vão abrir vagas para as três turmas. Sendo assim, a Secretaria de Educação informa que é necessário procurar a unidade de ensino mais próxima do bairro, ou entrar em contato através do número 3011-0200 para mais informações.