Confira cronograma de aplicação da vacina antirrábica no mês de junho

13 de junho de 2023 - 15:35 | Imprimir
Vacinação antirrábica no bairro Urbis (Foto: Wesley Morau)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas dá continuidade a aplicação da vacina antirrábica em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ao longo do mês de junho, no período da tarde, das 13h30 às 16h30. Confira programação completa:

PSF Urbis

14 e 15/06

UBS Complexo Ubirajara

19, 21 e 22/06

UBS Caminho do Mar

26 e 28/06

A raiva é uma doença transmitida para o ser humano através do contato com animal infectado. A transmissão ocorre quando há contato com a saliva de um animal doente, principalmente através da mordida. É uma enfermidade considerada fatal, visto que seu índice de letalidade chega perto dos 100%. A administração pública disponibiliza a vacinação antirrábica periodicamente para garantir a qualidade de vida dos teixeirenses e de seus animais de estimação.