Confira como foi o início do ano letivo na Escola Municipal Professora Delci Rodrigues Aguilar

21 de fevereiro de 2024 - 16:40 | Imprimir
Início do ano letivo na Escola Municipal Professora Delci Rodrigues Aguilar (Foto: Marley Ribeiro)

O ano letivo de 2024 na rede pública municipal de ensino em Teixeira de Freitas começou nesta segunda (19), e muitos estudantes estavam ansiosos para reencontrar colegas e professores após o período de descanso. Na Escola Municipal Professora Delci Rodrigues Aguilar, localizada no bairro Santa Rita, o momento de acolhida teve distribuição de brindes e um momento de conversa com pais e responsáveis sobre a nova jornada que se inicia.

Uma das presentes foi a Fabiana Souza, promotora e mãe de aluno da turma de 4 anos.. Segundo ela, “meu filho acabou de sair da creche e vivia perguntando quando seria o começo das aulas; estava bem ansioso. Quando minha filha mais velha passou por aqui não tinha essa estrutura toda. Hoje está bem melhor, com refeitório, carteiras novas e um pátio para as crianças brincarem. Está bem diferente”

“A educação de Teixeira de Freitas é referência na região. Aqui, somos todos peças importantes para o sucesso do aprendizado dos nossos estudantes, buscando um ano letivo transformador e acolhedor”, destacou Marilza De Jesus Santos Dias, diretora da unidade.