Comunicado: O Departamento de Tecnologia da Informação faz comunicado sobre a reestruturação na rede de internet dos setores do Município

5 de maio de 2021 - 12:12 | Imprimir

Nesta quarta-feira (5), a Prefeitura de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Tecnologia da Informação, vinculado à Secretaria de Administração se pronunciou sobre a reestruturação na rede de internet dos setores do município.

A equipe de Tecnologia da Informação se pronunciou sobre a reestruturação: “Com o intuito de fornecer um serviço de qualidade e atender melhor às demandas do município, informamos que hoje, estaremos realizando a reestruturação da rede de internet nos setores do município. Em razão disso, poderão ocorrer oscilações e interrupções na conexão.”

Eles pedem ainda a compreensão de todos e reitera que a intenção é de que com essas melhorias, a Prefeitura ofertará mais qualidade nos serviços prestados à população Teixeirense. A previsão é de que em breve todos os setores estejam conectados normalmente à rede de internet.

Ascom / Prefeitura de Teixeira de Freitas