Compromisso com o Servidor: Prefeitura faz pagamento dos servidores municipais nesta sexta, 25

25 de junho de 2021 - 12:05 | Imprimir

O prefeito municipal dr. Marcelo Belitardo tem priorizado fazer o pagamento dos servidores municipais de forma antecipada. Neste mês de junho o pagamento dos servidores foi feito nesta sexta-feira, dia 25. A única pasta que recebe em dia diferente é a de Saúde, pois a verba para tal pagamento vem de forma separada.

“Ainda não podemos dizer que as contas da Prefeitura estão completamente organizadas, por conta do que encontramos, mas nossa prioridade tem sido honrar com os compromissos com nossos servidores municipais, por isso nos esforçamos para que o pagamento seja feito sempre antes do dia 30”, destacou o Prefeito.

Para isso, a Secretaria de Administração atua no fechamento das folhas de ponto e a de Finanças libera o pagamento dos servidores.