Compromisso com a Educação: Manutenção da Escola Marcela Nolasco promove transformação

3 de outubro de 2021 - 08:07 | Imprimir

A transformação é nítida. A Gestão Municipal têm se empenhado em transformar as unidades escolares em ambientes apropriados para o aprendizado das crianças e jovens. Entregue na última sexta-feira (1), a Escola Municipal Professora Marcela Nolasco Venezia, localizada no Vila Vargas, está de cara nova.

Pintura, reparos na estrutura física, serviços de paisagismo, revitalização do parque infantil, dentre outros serviços foram executados neste ano. Trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Educação e de Projetos Estratégicos, que garante para quem vai utilizar esta escola, um ambiente mais agradável e apropriado.

“Ficamos extremamente tristes com a situação que encontramos as escolas, estamos atuando para tornar estes unidades que são fundamentais para a população, mais confortáveis, dignas e apropriadas. Estamos atuando em dezenas de equipamentos escolares para que as melhorias sejam para toda a comunidade acadêmica da Rede Municipal de Ensino”, garantiu o prefeito Dr Marcelo Belitardo.

Confira as fotos de como estava a escola e como ficou depois da manutenção:

DEPOIS