Comidas típicas juninas são oferecidas aos assistidos do Centro Pop

25 de junho de 2021 - 10:42 | Imprimir

Com decoração junina, comidas típicas, alegria e muito cuidado devido ao momento vivido, o Centro Pop realizou uma ação com comidas típicas para os assistidos nesta quinta-feira (24). O objetivo é trazer um momento de alegria e dignidade para quem passa pelo local. O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), ligado à Secretaria de Assistência Social.

O Chefe do setor, Vilmar Benetti, contou que o evento é importante para trazer um momento de alegria para os assistidos: “Teve tapioca, amendoim cozido, mingau de milho, caldo de pinto, canjica , pé de moleque , e música junina, com todos os cuidados para marcar esse período do ano tão esperado”.

Na oportunidade, o Centro Pop teve ainda algumas visitas: “Tivemos a visita da secretária de Assistência Social Dra. Carla Rodrigues, da coordenadora da Alta Complexidade, Patrícia Campista, Diane da equipe da Assistência Social, e do vereador Marcelo Teixeira”.