Cestas básicas arrecadadas através da Campanha “Força Solidária” são entregues

18 de novembro de 2021 - 12:48 | Imprimir

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Administração e Planejamento, em parceria com o Ten. Cel. PM. Anacleto França – Comandante da 87.ª CIPM e o Sub. Cmd. Cap. PM Abraão Farias deste município, realizou no último dia 13 de setembro, um evento para promover a entrega de 21 (vinte e uma) cestas básicas, arrecadadas através da campanha “Força Solidária”.

A campanha contou com a participação do Secretário de Administração, Marcelo Matos, Diretor Administrativo, Gunter Saboya, Coordenadora do projeto de Ressocialização – Fabiana Rezende Dias e do servidor Julimar Camargo, para os colaboradores contratados a partir do convênio do município com o conjunto penal de Teixeira de Freitas — CPTF.

O secretário de Administração e Planejamento, Marcelo Matos, ainda enfatiza a importância da estratégia para a ressocialização dessas pessoas: “O serviço público consegue mostrar para o privado que é possível dar essa oportunidade e ter um excelente serviço prestado. Até o momento, a nossa experiência tem sido positiva.”