Cerest disponibiliza oficina de atualização em ADRT

26 de outubro de 2021 - 12:56 | Imprimir

Nesta quarta-feira (27) será realizada a oficina de atualização em Acidente com Exposição a Material Biológico (ADRT) realizada pelo Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) em parceria com a VISAU (Vigilância em Saúde). A oficina será realizada na NRS 09 (antiga DIRES).

O curso é direcionado aos Profissionais de Saúde dos Serviços de Média e Alta complexidade da RAS (rede de atenção à saúde) do Município de Teixeira de Freitas

A programação contará com Web palestra da Dr ª Eliane Sales (Médica do Trabalho/Sanitarista- DIVAST/COGER com o tema “O que é? E como proceder diante de Acidente com Exposição a Material Biológico.

Confira a programação completa:

08h30 Acolhida;
09h WEB PALESTRA: Dra ª Eliane Sales (Médica do Trabalho/Sanitarista- DIVAST/COGER) : o que é? E como proceder diante de ACIDENTE COM EXPOSIÇÃO A MATERIAL BIOLÓGICO;
11h30 – Encerramento das atividades da manhã;
Tarde:
13h30 Acolhida;
14h00: Estudo de Caso

LOCAL: NRS 09: Av: UIRAPURU Nº 2175, BAIRRO BELA VISTA (antiga DIRES)