Capacitação sobre fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher será realizada em Teixeira de Freitas

02 de abril de 2026 às 16:42

Teixeira de Freitas receberá, no dia 08 de abril, uma capacitação promovida Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, através da Superintendência de Prevenção à Violência, voltada ao fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher. A atividade acontecerá das 14h às 17h30, na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3000, bairro Monte Castelo.

A iniciativa tem como objetivo qualificar profissionais e fortalecer a atuação integrada dos serviços que compõem a rede de proteção, ampliando o atendimento às mulheres em situação de violência.

A capacitação reúne diferentes setores e instituições, contribuindo para o alinhamento de estratégias e o aprimoramento dos fluxos de atendimento, com foco na garantia de direitos e no acolhimento adequado às vítimas.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas destaca a importância de ações voltadas ao enfrentamento da violência contra a mulher, reforçando o compromisso com a promoção de políticas públicas que assegurem proteção e atendimento à população.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas