Campanha Faça Bonito conscientiza alunos de escola teixeirense

20 de maio de 2023 - 11:52 | Imprimir
Ação da campanha Faça Bonito na Escola Municipal Pequeno Príncipe (Foto: Wesley Morau)

Na última sexta-feira (19), a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoveu uma série de atividades na Escola Municipal Pequeno Príncipe, localizada no bairro Nova América, sobre o combate e prevenção à violência sexual de crianças e adolescentes.

Durante a ocasião, foi realizada uma palestra lúdica de apresentação do tema, além de atividades como o Semáforo do Toque.O evento faz parte da programação do Maio Laranja, mês de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Por meio da campanha Faça Bonito, a administração pública tem realizado trabalhos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), distritos e escolas da rede pública das comunidades teixeirenses. Para atender o máximo de escolas possíveis, as ações serão estendidas ao longo do ano.