Cadastros para a Feira da Agricultura Familiar em Teixeira de Freitas retornam na próxima quarta (01)

24 de fevereiro de 2023 - 15:25 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

Entre os dias 1 e 31 de março, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o cadastro dos produtores rurais atendidos pela pasta para a retomada de atividades da Feira da Agricultura Familiar.

Paralisado devido a pandemia de COVID-19, o projeto consiste na exposição de produtos agrícolas provenientes das comunidades rurais que compõem o município de Teixeira de Freitas. Inicialmente, a feira ocorrerá uma vez ao mês na praça localizada na Avenida Marechal Castelo Branco (popularmente conhecida como Praça da Prefeitura).

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura para maiores informações.

Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 5390, Santa Rita

Horário de funcionamento: 07h às 12h – 14h às 17:00