Cabide Solidário: Campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores ganha apoio da população

9 de julho de 2021 - 12:30 | Imprimir

Com o apoio da população e diversos parceiros, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Assistência Social, está desenvolvendo a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores “Cabide Solidário- Roupa Boa a gente Doa” e esta tem se expandido.

As caixas para doação estão disponibilizadas nos parceiros. “Estamos recebendo um apoio muito grande, duas escolas particulares se empenharam bastante e as doações estão chegando em excelente estado. Em breve iremos fazer as entregas para quem necessita e estamos muito felizes com a população tem aderido a esta campanha solidária”, destacou a Secretária de Assistência Social Carla Rodrigues.

A Campanha está recebendo a doação de agasalhos, cobertores ou mantas, e calçados em bom estado. As doações serão entregues nos CRAS Ulisses Guimarães, CRAS Castelinho, CRAS Liberdade, CRAS São Lourenço, Centro Pop, CREAS, Abrigo Sagrada Família, Casa da Criança Renascer.

Confira a lista de parceiros:

Instituições de Ensino de Nível Técnico e Superior:
UFSB, FASB, Pitágoras, UNOPAR, UNEB, Uniasselvi, IF Baiano, CETEPS, FAEL, Colégio Miguel Afonso, Colégio Anchieta, IFA, Integração, Escola Militar, Centro Educacional Primeiro Espaço, Centro Educacional Castelo Forte;

Secretarias Municipais:

Educação e cultura; esporte e lazer; saúde; administração e planejamento; desenvolvimento econômico; ciência; tecnologia e turismo; agricultura pecuária e abastecimento; meio ambiente; habitação; infraestrutura; projetos estratégicos e gerenciamento de convênios; segurança e cidadania e gabinete da PMTF.

Outras Instituições parceiras:

Sincomércio; CDL; Lojas Maçônicas; Comunicação; Câmara de Vereadores; Casa dos conselhos; APLB; Ministério Público; Empresas: Suzano, Frisa, Agências Bancárias, Rede de Farmácia, Batalhão, Supermercados FAÉ, G Barbosa, Rondelli, Casa Grande.