BOLETIM OFICIAL, 15/05/2020, 18h30

15 de maio de 2020 - 18:30 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Teixeira de Freitas registra, em 15/05/2020, 34 casos positivos para COVID 19. Em comparação com os números oficiais do município, apresentados ontem, temos um novo caso positivo.

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 34 casos positivos. Destes, temos 30 casos positivos já recuperados. São 122 casos descartados, 8 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN. Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: Há em Teixeira de Freitas, nesta data, 4 casos ativos. Essas pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da COVID 19. Em nome da prevenção, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda: fique em casa.

COVID-19: RESULTADO DOS TESTES RÁPIDOS DA REDE PRIVADA PASSA A SER ACEITO PELO ESTADO DA BAHIA

Teixeira de Freitas, desde ontem, tem a divulgação unificada dos casos positivos no município. Os resultados que estavam discriminados como Testagem Rápidas, foram aceitos e reconhecidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). Possibilitando a divulgação única.

BAIRROS COM REGISTRO DE CASOS POSITIVOS:
Bela Vista
Castelinho
Colina Verde
Estância Biquini
Jardim Caraipe
Jardim Europa
Jardim Liberdade
Kaikan Sul
Liberdade I
Loteamento Nanuque
Monte Castelo
Nova Teixeira
Recanto do Lago
Redenção
São Lourenço
São Pedro
Setor Bahia Sul
Vila Vargas

CASOS DE PACIENTES INTERNADOS EM INIDADE HOSPITALAR

Estão em Unidade Hospitalar em Teixeira de Freitas, seis pacientes da COVID-19. Quatro são moradores de outras localidades e dois são do próprio município.