BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – TEIXEIRA DE FREITAS 30/04/2020 – 19h

30 de abril de 2020 - 19:00 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Teixeira de Freitas registra, em 30/04/2020, 22 casos positivos para COVID 19. Não houve alteração nos números em comparação com o dia de ontem. Nesta data, a Bahia registra 2.867 casos confirmados.

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 9 casos positivos analisados pelo LACEN-BA, 13 casos positivos em laboratório privado (TR), totalizando 22 casos positivos. Destes, temos 14 casos positivos já recuperados, 99 casos descartados, 3 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN-BA.

Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: Há em Teixeira de Freitas, nesta data, 8 casos ativos. Essas pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da COVID 19.

São, somente, os resultados obtidos pelo LACEN-BA, os que integram o boletim estadual. Em nome da prevenção, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda: fique em casa.