BOLETIM COVID-19, 21/03/2021

21 de março de 2021 - 17:30 | Imprimir

Novos casos

Nesta data, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que houve registro de 9 novos casos positivados. Até o momento são 11.944 casos confirmados. Destes, 91 são considerados ativos. Até o momento são 174 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,46%, em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,78%, são 11.679 recuperados.

Óbitos

É com pesar que informamos mais um óbito em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 80 anos que estava internada na rede privada.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 22 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 9 clínicos e 13 na UTI, representando 87% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 9 internados. Na rede privada são 14 internados, 9 na enfermaria e 5 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total: 45.

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA