BOLETIM COVID-19, 06/09/2020, 21h

6 de setembro de 2020 - 21:00 | Imprimir

SECRETARIA DE SAÚDE DE TEIXEIRA DE FREITAS

Novos casos

Nesta data, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas comunica, com pesar, mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Hoje, nosso município registrou 16 novos casos positivados. Ao todo, são 4259. Destes, 103 são considerados ativos.

Óbitos

O óbito registrado hoje é de uma mulher, 50 anos, que estavam internados no Hospital Municipal – HMTF.

Números

Teixeira de Freitas tem 4081 casos recuperados. Trata-se de 95,82% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 75 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,76%.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito neste domingo, às 18 horas, são 16 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 7 clínicos e 9 UTI. Na UPA, de acordo com atualização feita hoje, 17h, são 2 internados. Na rede privada, são 11 pacientes, com 7 na enfermaria e 4 internos na UTI. Sendo, no total: 29 pacientes.